O poder de deus
- ANONIMO

- 12 de abr. de 2025
- 2 min de leitura
Na minha vida, sempre pensei que cada vez que fazia aniversário eu crescia de várias maneiras, por exemplo, física, pessoal, profissional, emocional e sentimentalmente.
Eu simplesmente nunca imaginei a importância de também crescer ESPIRITUALMENTE, quando eu era adolescente e estava na escola, lembro que um dia do nada eu sofri uma crise de ansiedade e eu não entendia o que significava aquela dor no peito, aquelas mãos suadas, aquela vontade de vomitar e eu entendia que era uma questão "normal" que as pessoas estavam falando, eu fiquei assim por um ano com ansiedade e meu peso era 40kg.
Então, durante toda a minha vida, imaginei que tinha um problema mental e que precisava ir a um psicólogo e também a um psiquiatra. Lembro que quando visitei um hospital psiquiátrico fiquei cheia de medo, medo de que me deixassem lá, sem saber o que iria acontecer comigo. No final, não fiquei. Acabei levando muitos medicamentos para ansiedade, o que foi terrível para mim, e simplesmente não continuei tomando.
Algum tempo depois
Eu já estava na faculdade e tinha essas crises a cada 6 meses ou quase a cada 2 anos, mas eu entendia que toda vez que essas crises de ansiedade aconteciam na minha vida era porque eu estava fazendo algo errado. Continuei sem ir ao médico, até que um dia, desesperada, comecei a rezar, mesmo não tendo o hábito de rezar ou falar com Deus. Pedi a Ele que tirasse a ansiedade que estava me fazendo sentir mal e me mostrasse por que isso estava acontecendo comigo.
Então Deus me mostrou por que isso acontecia, porque eu guardava ódio no meu coração, toda vez que eu tratava alguém mal ou brincava com os sentimentos de alguém eu tinha uma crise de ansiedade, ou quando eu sentia orgulho ou ciúmes as crises voltavam a acontecer, e a dor era tão forte que realmente me consumia e me afastava das pessoas.
COMO COMEÇAR?
Converse e comece a ter intimidade com Deus, Ele sabe de tudo o que aconteceu, está acontecendo e vai acontecer em sua vida, descanse sempre Nele e leia Sua palavra.
ATÈ MAIS.



Comentários